Os alunos do M.Fialho retornaram às aulas presenciais

Os alunos do Centro Educacional M.Fialho do Ensino Fundamental (1ºe 2º anos), Fundamental II (9º ano- Pré Médio) e Ensino Médio (3ª serie) iniciaram o retorno gradual às aulas presenciais nessa quinta-feira (01).

A princípio as turmas da EducaçãoInfantil retornou com 30% do total de alunos por turma, sendo ampliado gradativamente para 50% de alunos por turma.Os demais alunos permanecem na modalidade online, acompanhando a transmissão das aulas remotas.

A escola foi adequada para o retorno, de modo a atender todas as medidas de biossegurança exigidas pelas autoridades de saúde, visando a proteção dos estudantes e colaboradores.

A entrada dos alunos é realizada de maneira organizada para evitar aglomerações. Os prédios estão equipados com tapetes sanitizantes e todos precisam aferir a temperatura para adentrar nas dependências da escola.

Estações com pias e sabão para a lavagem das mãos, bem como álcool em gel estão disponíveis para uso de todos. As dependências do prédio também contém informações sobre etiqueta respiratória e a técnica correta de higienização das mãos. O uso de máscara de proteção é obrigatório e todos precisam respeitar o distanciamento de 1,5m entre as pessoas.