SECRETARIA DO

CALENDÁRIO ACADÊMICO

Inicio do 4º bimestre.

Termino do 3º bimestre

Educação infantil, Ensino Fundamental e Médio - Dia internacional da Paz.

Todas as turmas farão 1 minuto de silêncio pela paz mundial. Nas redes sociais depoimentos das crianças pela paz no mundo.

Pit Stop da Pátria – Educação Infantil e Ensino Fundamental:

Atividades de psicomotricidade, leitura e escrita com conteúdos do 3º bimestre dos livros didáticos especialmente produzidos para cada etapa cognitiva para os alunos das salas de aulas virtuais.

– Do Inf. ao IV. Projeto ASAS. (Transdisciplinar).

Tem como objetivo orientações sobre alimentação saudável.

Projeto transdisciplinar Fusion 1

(Área de Linguagens e Códigos). Tem como objetivo o estudo de variedades linguísticas na variação sociocultural.

Mostra Cultural/ Sarau & Mostra Científica. Artístico

Lp/ Art/ Ing /Ed. Física. Cientifico: Mat/Bio/Quim/Fis. Histórico: Hist/Geo/Fil./Soc.

De volta ao Futuro. Pensar, agir e sentir !

Volta às aulas. Contação de histórias “Mundo Super M”. Novas regras, novo mundo com a educadora Nádia Aguiar.

“Mundo Super M

Aulas presenciais e aulas remotas com o ensino hibrido que tem o objetivo de socializar e integrar os alunos à volta às aulas – Da adaptação as revisões de conteúdo.

“Olimpíada de Matemática para iniciantes”.

Intervenções programadas em aulas ao vivo com jogos e desafios do conteúdo de matemática e português do 2º e 3º bimestre.

ACOMPANHE AS