Super M Game

Super M Game

 

 

O Centro Educacional M.Fialho apresenta: “O Super M Game”. Um empolgante jogo on-line em que as disciplinas de Português e Matemática são ensinadas de forma divertida com a ajuda dos personagens do Mundo Super M. As fases do jogo vão ganhando complexidade à medida em que os alunos avançam as etapas.

Os conteúdos foram pensados para facilitar o processo de estruturação do pensamento de acordo com as normas da lógica que permite chegar a uma determinada conclusão ou resolver um problema. Contempla a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I - na faixa etária de 3 a 6 anos de idade. 

A ideia principal é lançar parte dos conteúdos presentes na grade curricular do 1º e 2º bimestres para fortalecer as conduções cognitivas presentes nas linhas de raciocínio de conhecimento numérico e operações com números simples, e no letramento na perspectiva de silaba e construção de palavras.

Como uma avaliação diagnóstica divertida e enriquecedora, o Super M Game trará momentos interativos de aprendizagens significativas neste momento de novas adaptações da humanidade.

          Um empolgante jogo on-line em que as disciplinas de Português e Matemática são ensinadas de forma divertida com a ajuda dos personagens do Mundo Super M. Para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I - na faixa etária de 3 a 6 anos de idade com conteúdo do 1º e 2º bimestres para fortalecer o conhecimento numérico e o letramento na perspectiva de silaba e construção de palavras.

Acesse o QR code e divirta-se no Super M Game !